Translate

I Colóquio Luso-Brasileiro de Teoria e História da Geografia



2 comentários:

Larissa Ferreira de Souza disse...

Olá, meu nome é Larissa. E no ano passado eu li no seu blog um ensaio intitulado “O desencantamento da toponímia” do historiador Sérgio da Mata. Nele você colocou a seguinte referência:

MATA, Sérgio da. O desencantamento da toponímia. In: ROSENDAHL; Zeny; CORRÊA; Roberto Lobato. (Org.). Geografia: temas sobre cultura e espaço. Rio de Janeiro: Ed. UERJ, 2005. p. 115-140.

Só que eu comprei o livro e o texto publicado não corresponde a esse capítulo. Gostaria de saber da onde você tirou esse ensaio. Inclusive eu o procurei novamente e ele não consta mais no blog. Acredito que você o tenha retirado dos anais do IV Simpósio Nacional sobre Espaço e Cultura (UERJ, 25-27 de outubro de 2004). Você poderia me esclarecer essa dúvida e se possível me enviar escaneado ou fotografado da onde você retirou esse ensaio. Meu e-mail é: larissaferraso@hotmail.com. Seria de muita ajuda.

http://lattes.cnpq.br/4329353374197075 disse...

Larissa,

Esse texto foi encaminhado para o Blog pelo próprio prof. Sérgio da Mata como contribuição e, por causa disso, você pode citar diretamente o Blog, sem problemas, nós temos a autorização de publicação.